Varela Net

Varela Net

Entretenimento

"Um absurdo", Sonia Abrão critica Maisa como apresentadora na Globo

A apresentadora criticou a jovem o fato da jovem se tornar âncora no retorno do programa "Video Show"

"Um absurdo", Sonia Abrão critica Maisa como apresentadora na Globo

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Por Redação no dia 22 de junho de 2022 às 09:30

Em seu programa "A Tarde é Sua" na RedeTV, desta quarta-feira (22), Sonia Abrão deu sua opinião sobre a possibilidade de Maisa Silva assumir a bancada no retorno do programa "Video Show" da TV Globo. 

Em sua declaração, Sonia detonou Maisa como apresentadora de TV, afirmando que a atriz não se encaixa para ser âncora do programa. 

"Eu acho absurdo a Maisa como âncora no 'Video Show'. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito", disse ela. 

A apresentadora ainda disse que seria melhor Maisa trabalhar em uma TV fechada, e apontou a ex-BBB Ana Clara como uma ótima ação para o retorno do projeto. 

"Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada como um programa como o 'Vídeo Show', um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara", concluiu Sonia. 
 

Leia mais sobre


CríticaApresentadoraSonia AbrãoTV GloboMaisaEntretenimento

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
"Um absurdo", Sonia Abrão critica Maisa como apresentadora na Globo - Varela Net