Último dia da Micareta de Feira tem show de Thiago Aquino e muito pagode
Festa voltou a ser realizada após três anos por causa da pandemia da Covid-19

Foto: Divulgação/Micareta de Feira de Santana
O último dia da Micareta de Feira teve muito pagode e ‘sofrência’ para os foliões que estavam em Feira de Santana curtindo a festa. O grupo 'É o Tchan' e o cantor Thiago Aquino foram algumas das atrações.
Tocando pela primeira vez no evento, o feirense Thiago Aquino arrastou uma verdadeira multidão embalando todos com o som gostoso do arrocha. Desde a saída na concentração dos trios, já era visível a presença dos fãs e admiradores. O artista ainda volta para o circuito Maneca Ferreira nesta segunda-feira (24). Ele será o responsável por comandar o arrastão às 10h.
Em comemoração aos 30 anos de existência, o 'É o Tchan' também cantou vários sucessos e embalou os foliões da pipoca para encerra a noite com chave de outro. A banda também homenageou o cantor feirense Roberto Kuelho, que é autor do grande sucesso do É o Tchan, “Brincadeira da Tomada”.
Também iniciantes na festa, A banda Swing do T10 se apresentou na última noite da Micareta de Feira. O grupo de Riachão do Jacuípe estreou no circuito Maneca Ferreira arrastando uma multidão no ritmo PagoFunk. No mesmo gênero musical, Marlon Góes fez os foliões “quebrarem” tudo ao som de hits do pagode baiano, como “Pitbull Enraivado”, “Vai no céu, vai no chão”, “É gol do Rony e “Brincadeira da tomada”.