NotíciasEntretenimentoTRETA: Ivete Sangalo, Anitta e Gkay, entenda o caso

TRETA: Ivete Sangalo, Anitta e Gkay, entenda o caso

Motivo da briga entre Anitta e Gkay é revelado; saiba detalhes

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Redes sociais

Não é de hoje que se especulavam os motivos que culminaram no fim da relação de amizade entre a cantora Anitta e a humorista Gkay, já que tem mais de dois anos que as famosas não interagem e nem se encontram. Mas para quem tinha curiosidade em saber o motivo da treta, a espera acabou, ele foi revelado.

Na manhã desta quinta-feira (28), o jornalista Matheus Baldi, através do seu site de notícias relevou as motivações que resultaram na briga entre as duas, o jornalista conta que a cantora ficou chateada com Gkay ao descobrir um “plano” da influenciadora. “Com a grande repercussão que conseguiu na mídia, em 2021, após promover o reencontro de Xand Avião e Solange Almeida no palco da Farofa, a humorista teria arquitetado um plano ainda mais ousado para continuar sua missão de “selar a paz” entre famosos e, claro, assim gerar um buzz para o seu evento."

Para a sua festa de 2022, a influenciadora tentou repetir a mesma dose, tentando juntar Anitta e Ivete Sangalo no mesmo palco, já que as cantoras andavam distantes.

Mas a equipe de Anitta, um dia antes do evento, através de um comunicado cancelou a sua participação por motivos médicos. No dia seguinte a poderosa descobriu que Ivete Sangalo teria realizado seu show na festa da Gkay, foi ai que ela acabou sacando toda a estratégia feita pela humorista para juntar ela e a baiana, ficando bastante chateada com a influenciadora.


 

Tags

Notícias Relacionadas