NotíciasEntretenimentoTreta em família; Mãe da Miley Cirus casa com ex-namorado de uma das suas filhas

Treta em família; Mãe da Miley Cirus casa com ex-namorado de uma das suas filhas

No casamento de Tish Cyrus, no ano passado, a filha ainda foi barrada

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

Foram confirmados os rumores de que a família de Miley Cyrus passava por momentos de grande turbulência. A estrela da música internacional presenciou um caso intrigante envolvendo mãe e irmãos.  A mãe da cantora, Tish Cyrus, se casou, no ano passado, com o ex-namorado da sua filha, Noah Cyrus. 

Além de toda essa situação, Tish não convidou sua f.ilha de 24 anos para a cerimônia, contratando ainda um segurança que não permitisse sua entrada, caso ela tentasse. Tudo ocorreu em agosto do ano passado, e só veio à tona nos últimos dias. 

Na época, Tish Cyrus, de 56 anos, casou-se com Dominic Purcell, de 54 anos. Dominic é ator e foi protagonista da famosa série Prision Break. Ele havia namorado Noah Cyrus, e após o término, entrou em uma nova relação com a mãe da jovem. 

Evitando problemas entre mãe e filha no casamento, Tish contratou seguranças para intervirem em um possível comparecimento de Noah, segundo informações do portal 'ET! News. Braison Cyrus, um outro irmão da cantora Miley, também ficou de fora da lista dos convidados para a celebração matrimonial. 

Uma fonte do portal Et News contou detalhes da polêmica. 

“Tish foi quem não convidou Noah e Braison para seu casamento e os bloqueou no Instagram depois de ficar com Dominic. Foi Tish quem solicitou segurança em seu casamento para manter Noah e Braison afastados", relatou. A fonte ainda revelou que a mãe de Miley buscou o ex da filha sem contar a ela, gerando grave intriga familiar.
 
"Noah parou de ver Dominic e Tish decidiu persegui-lo, não contando a Noah. Esse foi o problema”
, concluiu. 

Tags

Notícias Relacionadas