Traída 16 vezes, Maíra Cardi defende marido: "Vítima da sociedade"
A fala da ex-BBB repercutiu na internet e ela e Arthur Aguiar foram criticados pelos seguidores

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O relacionamento da influenciadora digital e coach Maíra Cardi com o ator Arthur Aguiar voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet nesta semana. Depois de ser traída 16 vezes, a ex-BBB defendeu o marido e disse que ele é “vítima da sociedade”. As declarações de Maíra foram dadas durante a participação dela no Podcast de Joel Jota.
"Meu marido, não defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres", disse a blogueira.
Maíra também aconselhou as mulheres que dizem que não reatam relacionamentos por amor-próprio, afirmando: "Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor-próprio. Amor-próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem-estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando. A gente confunde muito amor-próprio com orgulho".
Anteriormente, em 2020, a coach e Arthur haviam se separado após ela expor as traições e comportamentos tóxicos dele através de vídeos nas redes sociais. Na ocasião, ela disse que não iria retomar o relacionamento.
Leia também:
Arthur Aguiar lança música para esposa: "Eu nem sei quantas vezes que eu te trai"
Após 16 traições, Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a morar juntos