"Toda família tem um tiozão", diz Junior sobre apoio de Chitãozinho a Bolsonaro
Chitãozinho, que esteve em encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL), na última segunda-feira (19), forma dupla com Xororó

Foto: Reprodução
O cantor Junior Lima comentou, na última terça-feira (18), sobre o apoio de Chitãozinho, seu tio, ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O artista, que forma dupla com Xororó, pai de Junior e Sandy, esteve com o chefe do Palácio do Planalto, na segunda-feira (17).
Nas redes sociais, o cantor alertou sobre a responsabilidade do voto, além de se posicionar contra o atual. Junior ainda brincou na publicação seguinte, ao afirmar que toda família tem um "tiozão do Zap".
"Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos [...] Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar", escreveu Junior, que continuou.
"Novos estudos apontam: Toda família tem um tiozão do Zap", completou o cantor.
Além de Chitãozinho, cantores como Gusttavo Lima, Sula Miranda, Fernando (da dupla com Sorocaba), Leonardo, Zezé di Camargo e George Henrique estiveram no encontro com Bolsonaro no Palácio do Planalto.