"Tem boas intenções", comenta Malvino Salvador ao defender Bolsonaro
Demitido recentemente pela Globo, Malvino também deixa claro a sua mágoa com a emissora

Foto: Reprodução
Sem o costume de expor muito sobre sua vida pessoal, o ator Malvino Salvador resolveu comentar um pouco sobre o cenário político do país. Para o artista, que foi demitido pela Globo recentemente, Jair Bolsonaro (PL) tem feito um bom governo, mas com algumas ressalvas.
"Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom", afirmou em conversa ao podcast ‘Cara a Tapa’, do jornalista Rica Perrone, nesta segunda-feira (5).
Apoiador declarado do político de direita, Malvino ressaltou que há erros que são visíveis durante o mandato. "Tem erros ali também, como os ministérios, que deveriam ser melhores vistos; a cultura, que deveria ter um olhar diferenciado e não entrar em guerra. O Ministério da Educação também precisava ser diferente", opinou.
Decepção com a Globo
Dispensado da emissora há pouco tempo, o ator revelou que tem ficado decepcionado com a abordagem que o jornalismo da Globo tem dado às matérias políticas. "Eu falo de peito aberto: Eu acho que o jornalismo tem que ser isento. Não pode tomar lado de maneira alguma. Quem tem que formar a consciência é a pessoa, que tem que ter acesso aos dois lados da moeda. (...) Eu, hoje, tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com o jornalismo".