Tata Estaniecki confirma reconciliação com Júlio Cocielo dois meses após separação
Influenciadora revelou a reconciliação em entrevista a Márcia Sensitiva

Foto: Reprodução/Instagram
Depois de aproximadamente dois meses separados, Tata Estaniecki, 32 anos, e Júlio Cocielo, também de 32, decidiram reatar o casamento. A influenciadora revelou a reconciliação em entrevista a Márcia Sensitiva, na qual contou como o período de afastamento ajudou o casal a refletir sobre a relação e buscar uma nova chance juntos.
O casal, que está junto há oito anos e casado há sete, havia anunciado o término em outubro. Segundo Tata, a distância foi fundamental para que ambos pudessem repensar atitudes e sentimentos. Questionada sobre como estavam atualmente, ela afirmou: “Estamos ótimos, graças a Deus. Eu acho que tudo que acontece na vida tem um porquê. Consigo ver o lado positivo das coisas”, acrescentando ainda: “Eu acho que realmente precisava de uma coisa brusca para ter mudanças mesmo dos dois lados”.
O vídeo com a declaração de Tata viralizou rapidamente, sendo compartilhado por perfis de fofoca e pelo portal LeoDias, embora o episódio completo ainda não tenha sido disponibilizado no canal oficial do programa no YouTube.
O reencontro entre os dois já havia sido antecipado por um episódio ocorrido na madrugada de 16 de novembro. Durante a festa de 32 anos de Tata, em São Paulo, começou a circular um vídeo em que o casal se beijava, mesmo ainda separados oficialmente.
No registro, Cocielo aparece sem camisa no palco ao lado do cantor Felipe Amorim, que se apresentava no evento. Enquanto cantava o hit “Eu Vou na Sua Casa”, Amorim percebeu que o influenciador se emocionava e brincou: “Tem que dar um beijo, pelo amor de Deus!”. Tata, então, se levantou e beijou o ex-marido, arrancando aplausos e gritos dos convidados. O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais, reacendendo especulações sobre a reaproximação, agora confirmada oficialmente.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


