Tássia Brasil diz que vai abrir processo contra dono de imóvel que foi alagado
"Vamos pedir essa liminar de urgência, para que o processo ocorra, e eu já esteja fora do apartamento", disse a influenciadora

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora Tássia Brasil, que teve seu apartamento alagado pelas fortes chuvas em Salvador, informou, na tarde desta quarta-feira (20), que vai abrir um processo judicial contra o dono do imóvel. A ex-esposa do cantor baiano Mário Brasil relatou que os filhos, frutos do relacionamento com o artista, estão adoecendo.
"Vai ser pedido uma liminar ao juiz para que o processo ocorra. Eu não posso simplesmente abandonar o apartamento. Como muita gente falou: 'sai logo dai', não é assim, existe um contrato, existe cláusulas, e eu não posso sair da minha razão", informou Tássia em stories no seu perfil oficial do Instagram.
Além disso, a influenciadora afirmou que tudo ocorrerá de forma legal. "Vamos pedir essa liminar de urgência, para que o processo ocorra, e eu já esteja fora do apartamento. Vamos fazer tudo legalmente. Eu tenho laudo médico comprovando que a doença das crianças é por conta do ambiente em que a gente está vivendo. (...) está tudo a meu favor", declarou.