NotíciasEntretenimento Raquele deixa a casa do BBB24 com 87% dos votos

Raquele deixa a casa do BBB24 com 87% dos votos

Com grande maioria do voto público, a doceira sai do game no 13º paredão

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo

No paredão formado por Alane, Beatriz e Raquele, a eliminada da vez foi a doceira capixaba. Raquele deixou o game com a maioria esmagadora dos votos, com 87% de rejeição, esvaziando ainda mais a casa, que chega cada vez mais perto de receber a reta final do BBB 24.

A formação do paredão começou com a Pitel sendo avisada no confessionário sobre o Poder Falso. Tadeu revelou que o colar foi, realmente, uma “brincadeira” da produção. Em seguida, a dinâmica voltou para a sala. O anjo Matteus entregou outra imunidade para Beatriz. Em seguida, Raquele, com o Poder Curinga, vetou a imunidade da sister, pondo-a novamente entre os participantes disponíveis para o paredão. A líder Giovanna indicou Beatriz diretamente para o paredão.

Logo depois, a casa realizou o voto aberto nos participantes restantes na mira do líder: Alane, Beatriz, Davi, e MC Bin Laden. O mais votado entre eles foi Davi, com seis votos. Após essa dinâmica, com os votos do confessionário, Alane foi a mais votada.

A última vaga na berlinda veio com a dinâmica do contragolpe das pessoas miradas pela líder. O quinteto decidiu a última pessoa a compor o paredão da semana. Raquele foi emparedada. Dos quatro participantes emparedados, apenas Beatriz não participou da Prova Bate-Volta, por ter sido indicada pela líder. Davi venceu a prova de redenção e escapou do paredão.

A capixaba de 22 anos sai do game após encarar seu segundo paredão.

Tags

Notícias Relacionadas