Sterblitch diz que a maioria dos homens não sabe transar por influência do pornô
O ator afirmou que o público masculino é muito raso por não conseguir se 'conectar com as parceiras' durante as relações sexuais

Foto: Reprodução Canal GNT
O humorista Eduardo Sterblitch causou polêmica na web, após comentar sobre a relação do homem com o sexo e como a sociedade influencia na prática para muitos deles.
Durante a sua participação no programa "Saia Justa", do canal GNT, o assunto surgiu quando os participantes começaram a comparar as diferenças de tratamento entre homens e mulheres que se relacionam com muitas pessoas.
"90% dos homens que eu conheço tem uma impressão que tem uma liberdade sexual, deste conhecimento, de que falou sobre isso mais cedo. Mas eles não sabem transar. Eu não sei transar. Porque a gente aprendeu a transar vendo filme pornô. Então é uma coisa muito baseada na glande, no coito e na penetração. O homem é muito raso. Por isso que eu acho que a gente não consegue conectar exatamente com a mulher", comentou o artista.
Desde de 2015, Sterblitch é casado com a também atriz Louise D'Tuani. Em 2017, iniciou os trabalhos na TV Globo, participando como comentarista do programa "Amor e sexo", apresentado por Fernanda Lima.