NotíciasEntretenimentoSósia de Neymar causa confusão e é entrevistado por emissora de TV mexicana

Sósia de Neymar causa confusão e é entrevistado por emissora de TV mexicana

Repórter se refere a ele como o atacante do Al-Hilal e pergunta sobre impressões do futebol e da comida local

| Autor: Estadão

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Eigon Oliveira, mais conhecido como sósia de Neymar, causou tumulto e confusão no México, confundindo, inclusive, canais de televisão locais, que acabaram entrevistando o sósia como se fosse o próprio craque.

A semelhança com o jogador chamou a atenção desde o momento em que Eigon desceu no aeroporto do México. Em um vídeo postado no Instagram do sósia, é possível ver as pessoas que transitavam no local pedindo para tirar foto, filmando e olhando incrédulas, acreditando que estavam ao lado do craque.

A emissora de televisão mexicana TUDN entrevistou o sósia em um clássico entre América e Chivas, que ocorreu na quarta-feira, dia 13. Na postagem da emissora, a legenda dizia que Neymar escolheu seu favorito no jogo de volta das oitavas de final da Copa dos Campeões da Concacaf.

Em entrevista, Eigon afirmou torcer para o América. “O primeiro jogo de ida provou tudo, 3 a 0″. Ainda perguntaram se ele provou a comida mexicana e o sósia elogiou “A comida é muito boa também, tacos, cerveja, chilli”. Enquanto ele dava entrevista para a emissora do México, o Neymar original estava no Brasil para o aniversário da irmã Rafaella Santos.

Tags

Notícias Relacionadas