NotíciasEntretenimentoSisters sofrem grave punição do BBB por atitude com Sabrina Sato; veja

Sisters sofrem grave punição do BBB por atitude com Sabrina Sato; veja

Produção do programa mandou um recado direto, além de punir as participantes

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo

A casa mais vigiada do Brasil teve, além da visita de Sabrina Sato, nesta quarta-feira (20), uma punição severa às participantes do game. Uma em especial foi notificada por uma "falta grave". A situação envolveu Beatriz e Alane. Ambas derrubaram a artista em euforia pela sua aparição na casa. 

Elas conversavam na área externa quando uma voz chegou para fazer a notificação. 

"Atenção senhores! Atenção, dona Beatriz, principalmente, dona Beatriz pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista. A senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes e a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas", comunicou a voz da produção, que completou com o aviso das punições. 

"A senhora poderia ter machucado. Repito: não pode acontecer. Portanto, a senhora toma uma falta grave, 500 estalecas. Dona Alane também participou leva 200 estalecas". 

As duas se desculpam pelo ato e depois começam a falar sobre a perda das estalecas, quando são novamente notificadas. "Senhoras, fim de papo. Ouviram? Entenderam? Não façam mais!", alerta a chamada. 
 

Tags

Notícias Relacionadas