NotíciasEntretenimento"Sinal de sorte", diz cliclista após arara "pegar carona" em seu capacete

"Sinal de sorte", diz cliclista após arara "pegar carona" em seu capacete

No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver a arara intacta em cima do capacete

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O advogado Leonardo Mota viveu um momento único exótico enquanto pedalava no Lago Sul, em Brasília. Uma arara resolveu pousar em seu capacete e "pegou uma carona" com o triatleta enquanto ele treinava. O caso inusitado aconteceu na manhã do domingo (7), e deixou o advogado deslumbrado com rolê aleatório. 

O registro foi feito pelo próprio Leonardo, que enxergou a situação como "sinal de sorte". No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver a arara intacta em cima do capacete.

"Eu só senti o impacto. Ela veio direto na minha cabeça. Fiquei impressionado", disse o triatleta ao G1. Ele incluiu afirmando: "Eu acho que isso foi um sinal de sorte, alguma coisa boa vai vir para mim".

Leonardo disse que, após o registro, resolveu parar o treino para fazer com que a arara voasse, mas, não aconteceu como ele esperava. 

Depois de gravar o vídeo, eu resolvi parar a bicicleta para fazê-la voar. Mas isso não aconteceu, ela só saiu depois de eu balançar forte a cabeça. Deu tempo até de tirar uma foto", disse.

Após sair de cima da cabeça de Leonardo, a ave logo pousou em outro colega e só depois pegou voo para longe. Para o advogado, as cores da roupa influenciaram para que a arara realizasse o pouso.

Confira o vídeo:

 

Tags

Notícias Relacionadas