NotíciasEntretenimentoShow de Pedro Sampaio 'falso' gera confusão na Bahia e vira meme

Show de Pedro Sampaio 'falso' gera confusão na Bahia e vira meme

Diferente do falso Patati e Patatá em Paripe, confusão terminou com muito humor e arrasta-pé no Pelourinho

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O anúncio de Pedro Sampaio como uma das atrações confirmadas no São João do Pelourinho causou alvoroço entre os fãs e simpatizantes da música eletrônica. No último domingo (26), centenas de pessoas se reuniram no Largo do Pelourinho e ficaram surpresas quando descobriram que o Pedro Sampaio que tocaria no evento não era o DJ, conhecido por parceria de sucesso com Anitta, mas um forrozeiro homônimo de Xique-Xique.

A confusão ganhou ainda mais “corpo” porque no mesmo dia o DJ carioca estava na capital baiana para cumprir outras agendas. Pedro Sampaio DJ precisou se manifestar sobre o fato da existência do Pedro Sampaio Forrozeiro e pontuou que não iria tocar no pelourinho.

“Galera de Salvador, vi que está rolando uma confusão sobre eu tocar no Pelourinho hoje, mas a informação não procede”, disse o artista, que explicou a visita na capital baiana para cumprir com outros compromissos.

Apesar da confusão, a população que compareceu no Pelourinho levou a situação na esportiva, dançou ao som do forrozeiro e lembrou que o final diferiu do episódio do falso Patati e Patatá há dez anos, no bairro de Paripe, em Salvador, que terminou com desmaios, crianças chorando e prejuízo financeiro. 

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas