NotíciasEntretenimentoSeparados, Cristian Bell e Rafaela Moreira curtem o mesmo evento em Salvador

Separados, Cristian Bell e Rafaela Moreira curtem o mesmo evento em Salvador

Fãs especulam término após casal apagar as fotos do pedido de namoro das redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Cristian Bell e Rafaela Moreira foram vistos circulando e curtindo o show “Encontro de Fenômenos”, que foi realizado neste domingo (12), no Wet'n Wild, em Salvador. O evento foi comandado pela Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana.

Apesar do estarem no mesmo evento, o humorista e a influenciadora digital não foram vistos andando juntos e aumentaram ainda mais a especulação sobre o término do namoro do casal. 

Além de Cristian Bell, Rafaela Moreira, o professor do humorista Ramhon Dias e os influenciadores Caio Moreira e Alesson marcaram presença no show. 

Fim do relacionamento?

Na última segunda-feira (6), a supostos imprime circularam nas redes sociais . Neles, a modelo terminava o namoro com o humorista, porém Cristian não apareceu no stories usando a aliança de compromisso do casal e não se pronunciou sobre as especulações. 

Internautas especulam que o relacionamento de Cristian Bell e Rafaela Moreira chegou ao fim, após o casal apagar a foto do pedido de namoro que aconteceu na capital da França, Paris, no mês de outubro. 
 

Tags

Notícias Relacionadas