NotíciasEntretenimentoSamantha Schmütz pede desculpa por comentário sobre Juliette: “Frustração”

Samantha Schmütz pede desculpa por comentário sobre Juliette: “Frustração”

Atriz disse ter se arrependido de questionar se a ex-BBB22 é artista

| Autor: Redaçaõ

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após diversas críticas de artistas e internautas por causa do comentário feito sobre Juliette, a atriz Samantha Schmütz usou as redes sociais nesta quarta-feira (18), para pedir  desculpas a ex-BBB. 

Samantha Schmütz  disse ter se arrependido de questionar se ela é artista: “Eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, tô super triste. Eu aprendi, pode ter certeza”, disse a atriz.

“Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Tá muita confusão hoje em dia a nossa indústria, a nossa profissão. Celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, vira atriz, vira artista... E eu não sei, eu joguei essa minha frustração na Juliette”, continuou a artista. 

“É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir por conta disso, porque não tendo a ajuda do algoritmo a coisa não anda”, declarou Schmütz.

“E eu tô aqui realmente para pedir desculpas para a Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei. Mas pode ter certeza de que a pessoa mais magoada, mais ferida, mais atingida com essa história sou eu”, finalizou a atriz.


 

 

Tags

Notícias Relacionadas