NotíciasEntretenimentoSaiba como estão hoje os criminosos reais que inspiraram a série “Tremembé”

Saiba como estão hoje os criminosos reais que inspiraram a série “Tremembé”

Série reacende a curiosidade do público sobre o destino real de criminosos cujas histórias chocaram o Brasil

| Autor: Redação - Varela Net
Saiba como estão hoje os criminosos reais que inspiraram a série “Tremembé”

Foto: Divulgação

A série “Tremembé”, lançada na última sexta-feira (31) em uma plataforma de streaming, rapidamente dominou as redes sociais e reacendeu a curiosidade do público sobre o paradeiro dos criminosos que inspiraram os personagens da produção. Veja, a seguir, como está a vida de cada um deles atualmente:

Daniel Cravinhos

Interpretado por Felipe Simas, Daniel foi condenado a 38 anos e 11 meses de prisão pelo assassinato dos sogros, pais de Suzane von Richthofen. Ele está em liberdade condicional desde 2018. Em janeiro de 2024, casou-se com a biomédica Carolina de Andrade. Daniel também foi pai em novembro de 2024, fruto da relação com a estudante Andressa Rodrigues.

Cristian Cravinhos

O irmão de Daniel, interpretado por Kelner Macêdo, recebeu pena de 38 anos e seis meses pelo mesmo crime. Após violar regras durante uma saída temporária, teve a pena ampliada em quatro anos. Está em liberdade condicional desde março de 2024. Nas redes sociais, mantém perfil ativo, onde compartilha sua rotina com surf e motos.

Elize Matsunaga

Vivida por Carol Garcia na série, Elize foi condenada em 2012 a 19 anos e 11 meses por matar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga. Desde 2022, está em liberdade condicional. Atualmente leva uma vida discreta no interior de São Paulo, trabalhando como motorista de aplicativo e usando seu nome de solteira.

Sandra Regina Gomes, a “Sandrão”

Interpretada por Letícia Rodrigues, Sandrão foi condenada em 2003 a 27 anos de prisão pelo sequestro e assassinato do filho de uma vizinha. Em 2016, passou ao regime semiaberto e hoje vive de forma reservada, longe dos holofotes.

Anna Carolina Jatobá

Representada por Bianca Comparato, Jatobá foi condenada em 2010 a 26 anos e oito meses de prisão pela morte da enteada, Isabella Nardoni. Em 2023, progrediu para o regime semiaberto. Atualmente vive na zona norte de São Paulo.

Alexandre Nardoni

Interpretado por Lucas Oradovschi, Alexandre foi condenado a 31 anos por participação na morte da filha, Isabella. Em 2024, também passou ao regime semiaberto. Ele reatou com Anna Carolina Jatobá no início do ano e mora com ela em São Paulo.

Roger Abdelmassih

Vivido por Anselmo Vasconcelos, o ex-médico foi condenado a 181 anos de prisão por estupro de 37 pacientes. Está preso desde 2014. Sua liberdade está prevista apenas para 2047, quando terá 104 anos de idade.

Suzane von Richthofen

Interpretada por Marina Ruy Barbosa, Suzane foi condenada a 39 anos e seis meses pelo assassinato dos pais, em 2002. Em liberdade condicional desde 2023, vive no interior de São Paulo, onde cursa Direito. Ela é casada com o médico Felipe Zecchine Muniz, com quem teve um filho em 2024.

A série trouxe novamente à tona crimes que marcaram a história do país, e, ao retratar os bastidores do sistema penitenciário de Tremembé, reacendeu o interesse do público em saber o destino de seus personagens reais.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas