NotíciasEntretenimento"Rolaria de novo", diz Arthur Picoli após elogio de Mel Maia sobre 'ficada'

"Rolaria de novo", diz Arthur Picoli após elogio de Mel Maia sobre 'ficada'

Mel elegeu o modelo como o "mais gostoso" que ela já beijou

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após causar alvoroço em uma trend com uma amiga no qual elegia as melhores e piores ficadas, Mel Maia deu o que falar logo após os detetives de plantão descobrirem quem era um dos colírios que a atriz já tinha ficado. 

O boy misterioso era o ex-BBB Arthur Picoli, e Mel elegeu o modelo como o "mais gostoso" que ela já beijou. Em uma entrevista para o Gshow, Arthur comentou o que achou do elogio. 

"O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso... Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela", disse o modelo.

E os elogios de Arthur sobre Mel não pararam por aí, em continuação o ex-BBB disse que a pegação rolaria novamente: "A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo (risos)."

Desde a sua participação no BBB21 Arthur veio a ter a vida pessoal exposta na mídia, no meio da conversa com o Gshow, ele disse que tenta levar na boa.

"Não era segredo. Só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade."

O modelo disse achar normal ser 10 anos mais velho que Mel, e rebateu as críticas sobre a diferença de idade: "A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos. Eu sou um homem de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera! "

O ex-BBB disse que ficou bastante surpreso, e que seu direct "está bombando de mensagens antigas ignoradas".
 

Tags

Notícias Relacionadas