NotíciasEntretenimentoRodrigo Mussi se torna apresentador e revela dicas de inspirações da TV.

Rodrigo Mussi se torna apresentador e revela dicas de inspirações da TV.

Influenciador contou que se inspira em Tiago Leifert e Rodrigo Faro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou as suas inspirações para os seus novos projetos profissionais. Atualmente ele atua como apresentador do ‘Café com Mussi’, ao ar no TikTok. Ele afirmou recentemente que pediu conselhos para veteranos da televisão e celebrou o novo momento, após situações conturbadas, como o acidente que sofreu pouco tempo depois do reality global. 

Quando disse do novo desafio que está enfrentando, ele disparou: “Após o acidente, não sabia nem como ia ser a minha vida. Foi o momento mais difícil da minha vida, com certeza… Mas a Rede Globo foi me ajudando a me redescobrir. Comecei a trabalhos como repórter para eles. Foi um aprendizado muito prazeroso. O Luciano Rabelo (diretor de casting) me levou para a oficina de talentos de apresentadores de entretenimento”, iniciou Rodrigo.

“Foi muito bom aprender durante esses dois meses lá. Uma escola! Recebi um feedback que precisava fundamentar mais meu repertório. Eu mandei mensagens para os maiores na minha opinião: Tiago Leifert e Rodrigo Faro. E tenho estudado”, pontuou o influenciador digital. Falando de seus objetivos, Mussi comentou que através do projeto pretende impactar a vida dos internautas. “Meu objetivo principal não era fazer sucesso, mas diferença na vida das pessoas. Se impactasse a vida de uma pessoa já teria valido a pena, tem sido uma aula este programa”.

Ele afirmou também que quer uma nova temporada do seu programa inspirada em temáticas que envolvem negócios e investimentos. “O programa está indo muito bem. Queremos renovar para mais temporadas, mas quero ir para outro segmento que eu gosto muito, investimento e empreendedorismo… Este será o meu foco”, continuou Mussi, que finalizou o assunto contando suas experiências pessoais sobre o assunto.

“Sou um cara que investe muito. Tive que começar a me sustentar sozinho desde muito cedo. Pagava um mês a faculdade e no outro o apartamento… Eu sempre fui muito determinado. Entrava em uma empresa pensando em ser efetivado, era muito competitivo… Fui o gerente de banco mais novo do país, com 21 anos”.
 

Tags

Notícias Relacionadas