Robyssão sai em defesa de Raul Seixas após ataques de Ed Motta
Cantor de pagode se manifestou após polêmica musical, na última segunda-feira (21)

Foto: Reprodução / Instagram
O cantor de pagode Robyssão não deixou barato os ataques do também cantor Ed Motta ao ícone do rock brasileiro Raul Seixas. A forma que Ed se referiu ao artista baiano, morto em 1989, rendeu críticas na internet.
Em uma live, Ed Motta acusou Raul de 'advogar' contra os demais artistas por trabalhar em uma gravadora, além de afirmar que o cantor era 'ruim pra c*r*lh* musicalmente'. “Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, era um puta de uma m&rd@, ruim para c@ralh* musicalmente, ruim para c@ralh* de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho, então esse cara era um idiota. Era um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de m&rd@", disparou Ed.
Em uma publicação sobre a polêmica no Instagram do jornal Correio, Robyssão rebateu Ed e relembrou um episódio anterior envolvendo o cantor.
"Na última polêmica que ele se envolveu... ele ofendeu os brasileiros que foram pro seu show em Londres. Não demorou pra ele fazer videozinho pedindo desculpas. Vamos esperar o próximo vídeo dele pedindo desculpas a família de Raul", escreveu na aba de comentários.