“Ressuscitei no Dia de Finados”, diz Erasmo Carlos após boatos sobre sua morte
Cantor Erasmo Carlos recebeu alta médica e ironizou os boatos sobre sua morte

Foto: JOÃO COTTA/TV GLOBO
Vivíssimo! Eramos Carlos, de 81 anos, recebeu alta médica após passar semanas internado no alta do Hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor, que estava internado para tratar da síndrome edemigênica, comemorou nas redes sociais a saída e lamentou sobre os boatos que circularam na web sobre sua morte.
“Bem simbólico. Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital”, ironizou Erasmo Carlos sobre os boatos de que ele teria morrido. “Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e torcer”, completou o artista.
Após comunicar os fãs sobre a alta médica, Erasmo Carlos recebeu mensagens positivas e de carinho nas redes sociais. “Que boa notícia, amigo. Tava torcendo para poder te ver assim, sorrindo nos braços da Fernanda e EM CASA”, escreveu cantor Leo Jaime.
“Aêêêê!!! Melhor notícia do dia!”, comemorou o músico Billy Brandão. “Viva Erasmo! Que felicidade”, declarou o cantor Luiz Caldas. “Ufa!! oba!!!!”, Adriana Calcanhotto.