NotíciasEntretenimentoReconciliação? Cristian Bell e Rafa Moreira são vistos juntos no Rio de Janeiro

Reconciliação? Cristian Bell e Rafa Moreira são vistos juntos no Rio de Janeiro

Internautas reagiram a possibilidade da volta do casal e o assunto viralizou nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os rumores que Rafaela Moreira e Cristian Bell estão se acertando aumentam cada vez mais na web. Os influenciadores baianos foram vistos juntos curtindo um show de pagode no morro do Vidigal, na cidade do Rio de Janeiro, na tarde de sábado (23).

Rafa e Cristian estavam na companhia de outros influenciadores baianos como o empresário Victor Santana, Sheu Matos e Thyza Ferreira.

Após os influencers publicarem vídeos nas redes sociais, internautas reagiram a possibilidade da volta do casal e o assunto viralizou nas principais páginas de entretenimento da Bahia.

“Que eles sejam felizes ,sinal que o amor venceu né meu povo”, apostou uma fã dos influencers. “É um tal de termina e volta ,que desgasta qualquer relacionamento”, comentou uma seguidora. 

“Essa notícia enche os nossos corações de alegria”, comemorou outra. “A Rafa muuuito gente boa, o Cristian também.. mas acredito que eles precisam viver outras experiências até ficarem juntos de vez...”, declarou uma internauta.  

O relacionamento de Cristian Bell e Rafaela Moreira é marco de idas e vindas. Em março deste ano, o casal arquivou todas as fotos juntos do Instagram e o humorista publicou um story anunciando que estava vivendo uma nova fase na vida amorosa: “Tô solteiro”. 

Tags

Notícias Relacionadas