NotíciasEntretenimentoRapper Takeoff, do trio Migos, é assassinado a tiros nos EUA aos 28 anos

Rapper Takeoff, do trio Migos, é assassinado a tiros nos EUA aos 28 anos

Crime aconteceu em uma pista de boliche em Houston

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram @yrntakeoff

O rapper Kirshnik Khari Ball, conhecido como Takeoff, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (1º), de acordo com o TMZ.

Segundo o site, o integrante do grupo Migos jogava dados junto ao também rapper Quivo, em um bar em Houston, no Texas, quando uma briga começou, seguida de troca de tiros.

Takeoff, segundo fontes policiais ouvidas pelo TMZ, foi atingido na cabeça e morreu ainda no local. Quavo não foi atingido. Os oficiais ainda informaram que outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O grupo Migos e assessores do cantor ainda não haviam confirmado o caso até a última atualização desta notícia.

Takeoff era um dos integrantes do grupo Migos, formado ainda por Quavo e Offset, respectivamente tio e primo do rapper. O trio fez do megahit "Bad and Boujee" o maior símbolo dessa invasão do trap, hoje o subestilo mais tocado do rap, no pop.

Depois desse hit de 2016, eles deram uma esfriada, e o disco mais recente, "Culture 3", é o único da trilogia que não liderou as paradas americanas. Existiam rumores de separação do trio para que eles fiquem apenas em carreiras solo.

O Migos já venceu dois prêmios Grammy, por melhor álbum de rap e melhor performance de rap, ambos em 2018.

O grupo se apresentaria no Rock in Rio 2022, mas cancelou sua participação no festival, sendo substituído pelo Jota Quest.

Tags

Notícias Relacionadas