NotíciasEntretenimentoProblemas e expulsão? Justiça pode mudar jogo de participante de 'A FAZENDA 17'; entenda

Problemas e expulsão? Justiça pode mudar jogo de participante de 'A FAZENDA 17'; entenda

Justiça autorizou intimação do participante dentro do reality

| Autor: Redação - Varela Net
Problemas e expulsão? Justiça pode mudar jogo de participante de 'A FAZENDA 17'; entenda

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Justiça de São Paulo pode mudar os rumos do reality show rural 'A FAZENDA 17' e de um de seus participantes. Isso porque foi autorizada pela justiça uma intimação de Dudu Camargo dentro do reality após tentativas frustradas de contato com o apresentador para arcar com prejuízo de um taxista que teve o carro atingido pelo veículo do jornalista no final do ano de 2021. 

Na época, Dudu tentou fazer uma conversão proibida na Avenida Engenheiro Luís Carlos, o que teria provocado a colisão. Depois de tentar fugir do local, foi interceptado pela polícia e assumiu a responsabilidade de cuidar dos custos do táxi do motorista Lucas Antônio Severino. Entretanto, o apresentador "desapareceu" e o caso foi judicializado. 

Com isso, a Justiça tentou intimá-lo em diversos endereços antigos e na TV Meio Norte, mas não obteve sucesso. Com isso, a advogada que representa o taxista e Roseli Fontes, proprietária do veículo, solicitou que a citação fosse realizada na sede da Record e no Sítio Toca do Tuim, onde o reality é gravado. 

No processo, os autores pedem R$ 19.412,67 em indenização, incluindo dano moral, lucros cessantes e reparo do táxi, que ficou parado por 15 dias sem possibilidade de substituição para o trabalho do motorista. Com isso, a juíza Ana Carolina Netto Mascarenhas deferiu o pedido, autorizando o envio de um oficial de justiça tanto à Record quanto ao local do reality.

Mesmo com a autorização da Justiça, não se tem informações de que o apresentador foi oficialmente intimidado. 

Tags

Notícias Relacionadas