NotíciasEntretenimentoPraça é Nossa: Carlos Alberto expõe vida sexual com mulher 42 anos mais nova

Praça é Nossa: Carlos Alberto expõe vida sexual com mulher 42 anos mais nova

"Meus limites são poucos", disse o humorista ao informar que não pode tomar estimulante sexual

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Durante papo no "Vênus Podcast", o comediante Carlos Alberto de Nóbrega, do programa 'A Praça é Nossa', do SBT, e sua esposa Renata Domingues, de 86 e 44 anos respectivamente, contaram um pouco sobre o relacionamento que vivem, incluindo alguns detalhes sobre sexo.

Renata garantiu às apresentadoras Criss Paiva e Yasmin Ali que eles estão muito bem nesse aspecto."Uma coisa muito legal entre a gente é que a gente tem relacionamento [sexual]. A gente bateu a química", afirmou. "Demais", completou Carlos Alberto, provocando risos na médica.

Entretanto, Renata confessou que, no início do casamento com o humorista, tinha medo que eles não se dessem bem nesse quesito. "Quando eu conheci o Carlos Alberto, com o dobro da minha idade, [pensei:] 'como vai ser na hora H?' Não tem como eu me enganar e ficar com uma pessoa que não vai ter nada".

"Mas rolou química. A gente se deu bem em todos os sentidos. Por isso é que deu certo", enfatizou. "Enche minha bola, fala!", brincou Carlos Alberto, novamente levando às gargalhadas tanto sua esposa como as anfitriãs.

Na sequência, ele também deu seu parecer a respeito do tema levantado. "Eu acho que a cabeça não pode envelhecer. Então eu procuro sempre entender a situação dela, como mulher. E ela também respeita os meus limites - que são poucos [risos]. Por exemplo, eu não posso tomar Viagra", explicou.

Tags

Notícias Relacionadas