NotíciasEntretenimentoPower Couple 6: Brenda e Andréia partem para a briga

Power Couple 6: Brenda e Andréia partem para a briga

Por conta de um desentendimento, a esposa de Nahim chegou até ameaçar dar uma panelada na outra participante

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Apesar do pouco tempo de programa, o reality show Power Couple Brasil está com o clima cada vez mais tenso entre os participantes. Nesta quarta-feira (18), a influenciadora Brenda Paixão e Andréia, esposa do cantor Nahim, protagonizaram uma briga feia.

O desentendimento começou quando Andréia começou a questionar o motivo pelo qual Brenda havia supostamente dado um empurrão nela. As duas já estavam com os ânimos à flor da pele e o diálogo a partir daí não foi nada amigável. 

“Quer levar uma panelada na cara? Não pede licença da próxima vez, pra ver se eu não sento a mão na sua cara”, disse Andréia. “Dá uma panelada na minha cara, se tu é bem mulher”, rebateu Brenda. “Mulher eu sou, mas lá fora a gente resolve”, afirmou a esposa de Nahim.

“Se tu é mulher, então por que você não pediu desculpas até agora pelo que tu fez?”, questionou Brenda, se referindo a uma briga que as duas haviam tido anteriormente em uma dinâmica do jogo. “Desculpa é o c*ralho, vou pedir desculpa é o teu c*, vou pedir desculpa é o teu c*”, Andréia gritou em resposta.

Tags

Notícias Relacionadas