NotíciasEntretenimentoPolícia prende funkeiro que espancou dançarina com capacete

Polícia prende funkeiro que espancou dançarina com capacete

Artista teria batido na mulher, após crise de ciúmes

| Autor: Redação

Foto:

A dançarina Mel Danntas expôs a agresssão que sofreu  no último sábado (27). Ela contou que foi espancada pelo Mc Anjinho, em Belém do Pará, com golpes de capacete. O rapaz foi preso em flagrante.

Ela  contou que foi agredida após os dois terem um desentendimento por causa de ciúmes. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o MC acertando a cabeça da vítima com o objeto. O artista fugiu sem prestar socorro.

“Eu não vou me calar, mas deixando claro que se acontecer alguma coisa comigo ou com a minha família, foi o Leonardo, sem dúvidas!” declarou. A vítima ainda deu detalhes da relação dos dois, afirmando que não eram namorados: “Eu não tinha um relacionamento com o Leonardo. Eu não era mulher dele como ele estava espalhando”.

A dançarina disse ter ficado muito machucada. Um motoqueiro foi quem a levou até uma Unidade de Pronto Atendimento. Depois de ser atendida, ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher.

MC Anjinho responde a cinco processos, todos por agressões contra mulheres. Após o relato da bailarina, algumas moças entraram em contato com ela, alegando que o rapaz as obrigava ter relações sexuais, mantendo-as em cárcere privado.

Tags

Notícias Relacionadas