NotíciasEntretenimentoPassar a perna? Simaria tentou registrar marca "As Coleguinhas" sozinha

Passar a perna? Simaria tentou registrar marca "As Coleguinhas" sozinha

Simaria entrou com um pedido de registro em 2014, no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) como pessoa física, e sem nenhum vestígio à irmã

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

E a bola de neve envolvendo as polêmicas das irmãs Simone e Simaria, crescem cada vez mais. Depois da bomba sobre um romance com o próprio cunhado, mais uma envolvendo o nome de Simaria surgiu na web nesta terça-feira (12). 

De acordo com informações do site Notícias da TV, antes de romper com a irmã, Simaria tentou registrar sozinha a marca utilizada por ambas no início da carreira, intitulada como "As Coleguinhas". De acordo com o site, Simaria entrou com um pedido de registro em 2014, no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) como pessoa física, e sem nenhum vestígio à irmã. 

O pedido foi feito em nome de Simaria Mendes Rocha Escrig, que na época era casada com o espanhol Vicente Escrig, no dia 4 de fevereiro, porém, o órgão negou o pedido concedido por ela.

Dois anos depois, a cantora ainda fez apresentação de um recurso para o registro, mas, a decisão permaneceu mantida junto a alegação que a produtora P & G Music Edições e Gravações Musicais Eireli afirmou que já era dona do título.

Nas descrições do pedido de registro, consta que Simaria queria aderir "As Coleguinhas" como uma marca de roupas. Em maio deste ano, a P & G  Music Edições e Gravações Musicais Eireli entrou com um pedido oficial para registrar a marca. 

Tags

Notícias Relacionadas