NotíciasEntretenimentoPatrocinadores do BBB23 se pronunciam após cenas de assédio em festa

Patrocinadores do BBB23 se pronunciam após cenas de assédio em festa

Além do público, marcas patrocinadoras do reality usaram as redes sociais para comentar sobre o assunto

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Globoplay

A indignação pelas cenas de assédio ocorridas durante a noite da última quarta-feira (15) dentro do BBB23 não foi só do público. Os patrocinadores do programa também se posicionaram na web, pedindo mais respeito e nota oficial do programa após as cenas. 

Durante o dia, na quinta-feira (16), antes da posição oficial da emissora, que só foi divulgada no programa ao vivo, vários patrocinadores comentaram no Twitter sobre a situação. 

O Mercado Livre, por exemplo, fez uma alusão à logo da empresa com as mãos e pediu "chega de assédio". Enquanto a persona Lu, da Magazine Luiza, apareceu segurando um quadro reforçando que há assédios na frente das câmeras e nos bastidores também, ressaltando que a importunação sexual ocorre todos os dias com mulheres. 

A Coca-Cola, que patrocinou a festa onde ocorreu o assédio, reforçou que a atitude dos confinados não representa a empresa.  A Riachuelo também frisou que o assédio não tem nada a ver com as roupas das mulheres, mas sim, com o caráter da pessoa que comete a importunação sexual.

Tags

Notícias Relacionadas