NotíciasEntretenimentoPadre Marcelo Rossi conta segredo para manter seu físico notável

Padre Marcelo Rossi conta segredo para manter seu físico notável

O sacerdote desenvolveu seu "shape" ao longo dos anos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Ao estar num shopping em São José dos Campos (SP) nesta quinta-feira (13), o Padre Marcelo Rossi novamente chamou atenção dos usuários das redes sociais pelo seu físico chamativo. 

Os internautas resenharam com a nova aparição do grandão Pe. Marcelo. 

"Padre, espere seu segurança para protegê-lo!!!", brincou uma moça. Outro ainda cria um questionamento: "O que será que o padre leva na sacola? A) Bíblia, cruz e água benta; B) Whey e creatina; C) Batata doce e frango".

Outros também questionaram por que o sacerdote é sempre filmado de costas e ele explicou que é porque calça 47 e quem o filma não consegue acompanhar suas longas passadas. O padre ainda brinca com um dos seguidores que desta vez só foi filmado de frente porque parou de andar para tirar as fotos. 

 

Após passar por problemas de saúde, que o levaram a ter excesso de peso e quase uma anorexia, mais recentemente, Marcelo Rossi investiu novamente na academia e fidelizou-se ao mundo fitness. É importante ressaltar que Marcelo já havia treinado em outra época de sua vida, mostrando que a musculação já é uma de suas paixões. 

“A mudança não foi repentina. Quem o acompanha em missas e programas tem visto esse processo gradualmente ao longo dos últimos anos”, contou sua assessoria para a revista GQ. 

A mudança física do sacerdote aconteceu depois do dia 14 de julho de 2019, quando ele participava da missa de encerramento de um acampamento e foi empurrado do altar por uma mulher que invadiu o local onde ele pregava. Após o caso, o padre investiu em uma rotina de exercícios que mudou seu visual. 

Segundo o Padre Marcelo Rossi, o ato o motivou a investir nos treinos, alimentação regrada e boas noites de sono em sua rotina. Isso o deixou mais forte. 

Tags

Notícias Relacionadas