NotíciasEntretenimentoPabllo Vittar desabafa de restrição do YouTube com ela, e não com Zé Felipe

Pabllo Vittar desabafa de restrição do YouTube com ela, e não com Zé Felipe

Cantora desabafou devido a música 'Bandido', de Zé Felipe, que, diferente de sua canção 'Bandida', não sofreu restrição da plataforma de vídeo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Pabllo Vittar desabafou nas redes sociais ao perceber que a música "Bandido" do cantor Zé Felipe e MC Mari, com o mesmo nome de um feat seu com Pocah, não sofreu restrições do Youtube, como ocorreu com seu trabalho. Na época, a drag queen chegou a acusar a plataforma de vídeo de "censura seletiva".

"Meninas, vocês lembram quando eu lancei 'Bandida' e o YouTube me restringiu, me fazendo colocar um asterisco no final de 'bandida'? Então, o Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama 'Bandido'. Uma música legal. Só que o YouTube não o restringiu. Tá escrito lá: 'bandido', com todas as letras", declarou Pabllo Vittar em um vídeo publicado no Instagram.

"Eu fico muito triste quando vejo essa discrepância. Já que as diretrizes são iguais para todos, por que comigo é sempre assim?", continuou a artista em seu desabafo.

"Às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer nossos trabalhos. Mas eu fico triste, muito triste mesmo", completou a drag queen.

Até o fechamento desta matéria, o cantor Zé Felipe e MC Mari não se manifestaram sobre o desabafo da cantora. A plataforma de vídeo Youtube também não se posiciou sobre os questionamentos da drag queen brasileira. 

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas