NotíciasEntretenimentoNego Di critica cabelo de Ludmilla e acusa Gabriel Monteiro de transfobia

Nego Di critica cabelo de Ludmilla e acusa Gabriel Monteiro de transfobia

Humorista também pediu resposta da cantora sobre suposto show clandestino na pandemia e declarou que o vereador chupa partes íntimas de Bolsonaro

| Autor: Vinicius Viana

Foto: Reprodução/Instagram

Após chamar Natália Deodato de “Dálmata”, Nego Di causou nova polêmica nas redes sociais ao criticar a cantora Ludmilla por usar perucas lace e ao declarar que o policial militar e vereador Gabriel Monteiro chupa as partes intimas do presidente Jair Bolsonaro (PL), após o servidor fazer um vídeo em que diz que denunciou o ex-BBB ao MP. 

Entenda a Confusão envolvendo Ludmilla

Nego Di envolveu Ludmilla na confusão após a cantora concordar com o répudio de Gabriel Monteiro ao humorista que zombou da despigmentação da pele que Deodato enfrenta.

“Ludmilla nós vamos só dar uma pinceladinha pra não se estender muito. Fingiu ser outra pessoa pra não dar atenção aos fãs, é de boa. Música fazendo apologia a droga ilícita, é uma música só, né? E show no ápice da pandemia enquanto vários brasileiros perdiam familiares. A Ludmilla estava fazendo show clandestino no Copacabana Palace pra bicheiros”, iniciou.

“Até agora estou esperando a Ludmilla aparecer pra se pronunciar sobre essas coisas, essas questões delicadas”, declarou, cobrando resposta da cantora. 

“A única vez que vi ela aparecer foi quando deu toda aquela treta com Rodolfo e com João no BBB que ela veio pedir para respeitar o cabelo dela, mas eu nem conheço o cabelo de Ludmila porque ela troca mais de peruca que a Rochelle, mãe do Chris”, criticou a artista.

Confira o vídeo

 

 

Entenda a confusão com Gabriel Monteiro

O Polícia Militar e vereador críticou o vídeo em que o humorista aparece chamando a sister de "Dálmata" após ela ter um vídeo intimo vazado na web e zombou da despigmentação da pele que a moça enfrenta. 

“Que Nego Di é um comediante sem graça, vilão do humor, isso é mais notório que sua impopularidade. Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de 'Dálmata' por sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos. Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, disse Gabriel.

Nego Di rebateu e também fez um vídeo. “Teve um youtuber barra vereador barra fiasquento dizendo que sou criminoso e que devo ir pra cadeia, e que me denunciou ao Ministério Público. Um rapaz chamado Gabriel Monteiro fez um vídeo querendo de promover em cima da polêmica. Aí fui dar uma pesquisada sobre ele, então tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein!”, começou Nego Di.

“Se eu sou criminoso, o que sobra pra ti, Gabriel Monteiro? Em que momento tu trabalha? Em que momento tu exerce a sua função? Entre a gravação e a chupada nas 'bolas' do Presidente, mais ou menos nesse meio tempo, aí? Eu queria que toda essa galera que está assistindo esse vídeo questionasse o vereador Gabriel Monteiro: 'Transfobia não é crime, é tranquilo?'”, questionou Nego Di, citando um episódio de acusação de transfobia, em que ele se recusa a se referir a uma trans como “ela” e a chama de “homem”, declarou Nego Di. 

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas