NotíciasEntretenimento“Não guardo rancor, guardo nomes”, diz Leo Dias ao deixar o Brasil

“Não guardo rancor, guardo nomes”, diz Leo Dias ao deixar o Brasil

Declaração de jornalistas foi para famosos que viraram as costas e o deixaram de seguir na web após o caso ‘Klara Castanho’

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após anunciar na última quarta-feira (29), que deixaria o Brasil em meio aos ataques na web  por ser apontado como um dos responsáveis pelo vazamento das informações sobre o estupro e desdobramento da gravidez da atriz Klara Castanho, o colunista Leo Dias deixou o país na noite de ontem (30). 

“Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi... Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. A partir de amanhã é uma nova etapa na minha vida” disparou Leo Dias, ao falar sobre famosos que viraram as costas e o deixaram de seguir nas redes sociais.

“Hora de cuidar de mim”, escreveu Leo Dias em post com foto do seu passaporte. Ele ainda publicou uma imagem do mapa do Oriente Médio, mas não revelou qual será o seu destino. 

Em seguida, Leo Dias comentou que passará por Dubai e que a viagem será longa. “Longa viagem. A gente precisa descansar. Vai ser um destino longo. Não é Dubai. A gente só vai parar em Dubai. Estamos quase sem mala”, comentou em um vídeo publicando em seu stories. 

O jornalista está deixando o Brasil na companhia do namorado, o profissional da área de marketing, Gilberto Junior. “Ele veio com pouquíssima roupa, porque a gente decidiu viajar hoje. Liguei e comprei (a passagem) e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e guie”, completou. 

Antes de deixar o Brasil, Leo Dias realizou uma live em seu perfil no instagram aos prantos. Ele agradeceu todas as mensagens de carinho e de fé que está recebendo em meio aos ataques e disse que “Um dia, um dia quem sabe, quem sabe eu vou falar tudo que eu sei que aconteceu”, disparou, em relação ao caso ‘Klara Castanho’.

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas