NotíciasEntretenimento'Não gosto da função de ser mãe', desabafa Samara Felippo sobre maternidade

'Não gosto da função de ser mãe', desabafa Samara Felippo sobre maternidade

Atriz recebeu apoio nas redes sociais após declaração

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Samara Felippa fez um desabafo sobre a maternidade durante uma entrevista que dividiu opiniões na internet. Mãe de Alícia, de 13 anos, e Lara, de 10, a famosa afirmou não gostar de certas funções do "ser mãe".

“Não gosto da função de ser mãe, só que isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas e tudo o que eu dedico e dediquei a elas. É um tabu eu falar isso”, comentou durante participação no Theorapia Podcast.

Samara também detalhou o difícil processo que passou durante a gravidez. “Não gosto de acordar cedo, não gostei de ficar grávida, não gostei da minha pele cheia de manchas e não gostei de pausar minha carreira", disse.

Nas redes sociais, a atriz foi acolhida por outras mães que compartilham do mesmo pensamento.  "Eu me sentia a pior mãe por me sentir assim por pensar nisso. Tão bom ver que não estou sozinha", escreveu uma.

“Não sou mãe, não serei e concordo com ela. Romantizam muito a maternidade e isso é muito sério. As mulheres se anulam e muitas não têm nem com quem contar”, comentou outra internauta.

 

Tags

Notícias Relacionadas