NotíciasEntretenimento“Não é por causa de eleição”, afirma Bruno Gagliasso sobre briga com irmão

“Não é por causa de eleição”, afirma Bruno Gagliasso sobre briga com irmão

O ator e Thiago Gagliasso estão brigados desde 2018

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao "Quem Pode, Pod", podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator Bruno Gagliasso conversou sobre a desavença com Thiago Gagliasso, seu irmão. Os dois estão brigados desde 2018, quando Thiago declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro. 

“Não só posicionamento político. A gente enxerga a vida diferente (…) Não é por causa de eleição, é bom deixar isso claro, porque muita gente fala: ‘Eles brigaram por causa de política’. Não foi, a gente foi exposto de uma maneira, eu e minha mulher, que a gente não queria ser exposto, simples assim. Ficou muito evidente a nossa diferença, mas não foi por causa de política”, explicou Bruno Gagliasso. 

O ator não descartou a possibilidade de uma reconciliação com o irmão. “Em algum momento, talvez sim, mas hoje não consigo enxergar isso, porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. O que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai se apagar, e a saudade de tudo o que a gente viveu, isso é um fato", completou. 

Tags

Notícias Relacionadas