NotíciasEntretenimentoNamorado de Carla Diaz é investigado por desvio de verba, diz colunista

Namorado de Carla Diaz é investigado por desvio de verba, diz colunista

Vereador Felipe Becari teria usado mais de R$ 100 mil de verbas públicas no seu website

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vereador de São Paulo Felipe Becari (União Brasil), namorado da atriz e ex-BBB Carla Diaz, está sendo investigado por suposto desvio de verba pública para criar e atualizar mensalmente o seu website oficial. 

De acordo com Leo Dias, colunista da Metrópoles, Felipe Becari, que é conhecido como protetor dos animais, foram gastos mais de R$ 100 mil com verbas públicas no site do namorado de Carla Diaz. 

“Nos documentos é possível analisar a prestação de contas de 2021 do vereador. Nela, existe uma empresa de nome Atos 360 LTDA (CNPJ: 40.439.299/0001-08), que foi criada no fim de janeiro de 2021 em nome de Mayra Morelli Gaia Fujie, que até o mês de outubro do mesmo ano emitiu notas apenas para o gabinete de Felipe Becari, uma por mês. Na descrição dessas notas, é informado que esses valores são referentes à manutenção do site “www.felipebecari.com.br”. Segundo o inquérito, os custos cobrados pela Atos 360 estão muito acima do valor de mercado para um site daquele porte”, diz a coluna. 

Após a noticiar viralizar nas redes sociais, o vereador Felipe Becari se manifestou sobre as acusações e disse que apresentou os documentos solicitados pela Polícia Civil sobre o site e que aguarda “serenamente” o arquivamento deste inquérito.

“Diante das notícias veiculadas, a assessoria jurídica do Vereador Felipe Becari vem informar que o Vereador tem sido alvo de denúncias completamente falsas e de cunho criminoso, disseminadas única e exclusivamente por motivação política, objetivando arruinar a carreira irretocável e exemplar do Vereador, tendo em vista que estamos em ano eleitoral", declarou por meio da assessoria de imprensa.

“Salientamos-lhes que todas as providências jurídicas estão sendo tomadas, a fim de que todas as pessoas que estão disseminando as falsas acusações sejam responsabilizadas criminalmente. Cumpre destacar que todos os documentos foram devidamente apresentados, a fim de demonstrar a mais absoluta regularidade de sua prestação de contas, de modo que o Vereador segue sereno e certo de que toda e qualquer apuração será oportunamente arquivada”, completou a nota.

Tags

Notícias Relacionadas