NotíciasEntretenimentoNamorada de Monique Evans é detida acusada de furtar perfumes em loja

Namorada de Monique Evans é detida acusada de furtar perfumes em loja

DJ Cacá Werneck afirma que produto foi um brinde da vendedora após compras de alto valor. Caso aconteceu na loja de aeroporto em Confins

| Autor: Redação
Namorada de Monique Evans é detida acusada de furtar perfumes em loja

Foto: Reprodução / Instagram

A DJ Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, foi detida pela Polícia Federal após ser acusada de furtar perfumes em uma loja. O caso em um estabelecimento no município de Confins, Minas Gerais, no último sábado (19). 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Cacá coloca os produtos dentro de uma mochila. Após ser detida, a acusada teve que pagar uma fiança de R$ 3 mil para ser liberada, alegando que não poderia permanecer presa por ter agenda de trabalho. A DJ ainda afirmou, durante entrevista a Léo Dias, no portal Metrópoles, que havia recebido um brinde de uma vendedora após comprar mais de mil reais em produtos. Em conversa com Fábia Oliveira, do site Em Off, Monique saiu em defesa da namorada e disse que tudo não passou de um "mal entendido". 

A Cacá comprou dois perfumes no débito, quase dois mil reais, e a moça disse que ela podia escolher uma fragrância de brinde e gravaram ela escolhendo a fragrância. Ela escolheu a fragrância e achou que aquilo era o brinde. Houve um grande mal entendido. Era um negócio bem pequenininho, que já estava aberto, ela achou que aquilo que era o brinde”, afirmou. 

 

Tags

Notícias Relacionadas