NotíciasEntretenimentoMusa do Vasco diz ser vítima de perseguição nas redes sociais

Musa do Vasco diz ser vítima de perseguição nas redes sociais

Brida Nunes revela que outras mulheres têm criticado seu trabalho

| Autor: Redação
Musa do Vasco diz ser vítima de perseguição nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes sociais

A influenciadora digital e musa do Vasco, Brida Nunes, utilizou as redes sociais para desabafar após ter sido alvo de um stalker que vem a perseguindo não apenas nas redes sociais, mas também em sua casa. Segundo a musa das plataformas de conteúdo adulto OnlyFans e Privacy, o indivíduo teria feito cliques da jovem enquanto ela estava na sacada do seu apartamento. Brida conta que essas fotos teriam sido tiradas com um drone.

Com o objetivo de alertar outras mulheres, Brida relatou seu caso nas redes sociais. No entanto, ela foi bastante criticada pelos internautas. “Desde que relatei o que aconteceu comigo, estou sendo muito criticada, principalmente pelas mulheres. Algumas dizem que é minha culpa, pelo meu trabalho”, disse.

Além da profissão, Brida afirma que também recebeu ataques pelas roupas que estava vestindo dentro da sua casa. “Como se eu fosse culpada pela atitude nojenta dele. Mais uma vez a história se repete: a mulher é assediada e até abusada, mas a culpa nunca é do abusador, mas sim da vítima”, complementa

A criadora de conteúdo revela que está com medo depois do ocorrido. “Eu não autorizei ele a me perseguir, me fotografar ou me filmar. E, para quem vem dizendo coisas sobre mim, quero que saiba que estou aqui apenas para alertar, mostrar que até em casa temos que tomar cuidado. Não estamos seguras!”.

Por fim, ela diz não se importar com as críticas sobre seu trabalho nas plataformas de conteúdo adulto. “Mesmo antes de trabalhar como criadora de conteúdo, já ouvia isso e não vejo como um xingamento, afinal, o meu trabalho é justamente mostrar esse meu lado e tudo sobre minha intimidade. Apesar disso sou, assim como qualquer outro, um ser humano, tenho minha vida pessoal e, o maior erro das pessoas é esquecer disso”, finalizou.

Tags

Notícias Relacionadas