NotíciasEntretenimentoMulher envolvida em cena de sexo no show de Henrique e Juliano desabafa

Mulher envolvida em cena de sexo no show de Henrique e Juliano desabafa

"Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda", disse Géssica Gomes dos Santos

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O show de Henrique e Juliano em Goiânia, capital de Goiás, no último dia 5, foi marcado por diversas cenas inusitadas que viralizaram na internet. Dentre elas, uma cena de sexo envolvendo a cabelereira Géssica Gomes dos Santos. A mulher foi entrevistada pelo G1 e desabafou sobre a situação. 

“Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar ‘apaga a luz’, mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando. […] Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda. Eu quero expor a minha versão”, disse.

Géssica falou sobre os comentários de que ela e o marido gravaram a cena em troca de uma garrafa de uísque.  “Eu jamais faria uma coisa dessas, nem uísque eu bebo. Meu marido também nunca deixaria isso acontecer. Quem filmou e enviou o vídeo também divulgou meus perfis nas redes sociais e meu número”, afirmou.

A cabelereira informou o impacto que o vídeo causou em sua vida. Ela chegou a procurar o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, mas foi bem atendida. “O homem que me recebeu disse que não valia a pena registrar, que logo as pessoas iam esquecer, que eu ia acabar me expondo mais, então voltei para casa. Mas a situação só piorava, cada dia mais gente publicava esse vídeo, então [na segunda-feira, dia 13 de junho] fui à Delegacia da Mulher”, contou.

“Fiquei horas lá esperando para ser atendida, até que me falaram que a delegada que ia me ouvir teve que ir embora, pegaram meu telefone, falaram que iam me ligar, mas não recebi retorno deles”, completou.
 

Tags

Notícias Relacionadas