NotíciasEntretenimento“Muita gente maldosa nesse país”, diz Lula para Anitta em áudio no ‘Poddelas’

“Muita gente maldosa nesse país”, diz Lula para Anitta em áudio no ‘Poddelas’

Candidato à presidência do Brasil pediu para Anitta reforçar a segurança diante dos seus posicionamentos políticos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Anitta e Lula se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite de segunda-feira (9), após o ex-presidente do Brasil enviar um áudio para a artista dizendo que o país está cheio de “gente maldosa”.

Lula, que é candidato à presidência do Brasil pelo PT, respondeu o convite que Anitta fez para ele participar do podcast ‘Poddelas’ e discutir políticas para meninas e mulheres.  “Fiz um convite sem vocês saberem, para vir ao pod (PodDelas). Se quiser vocês recebem, se não, não precisa. Eu fiz o convite hoje e já recebi a resposta. Olha que lindo, que legal”, revelou a ‘Girl From Rio’.

Em seguida, a cantora reproduziu o áudio em que o ex-presidente aceita o convite e revela que deseja discutir no podcast sobre problemas sociais que o país enfrenta atualmente.

“Poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, problemas das mulheres, o problema das crianças, os nossos problemas do dia a dia, que são muitos e eu espero que a gente resolva isso logo, logo”, afirmou o candidato ao Planalto.

Em outro trecho, Lula pede para Anitta reforçar a segurança por causa dos seus posicionamentos políticos  e pontua que precisa de ajuda para derrotar os opositores, mas não revela nomes.  “Anitta, se cuida porque tem muita gente maldosa nesse país, tem muita que tem muita inveja de você. Tem muita gente que não consegue compreender o seu sucesso, não consegue compreender o seu comportamento político. 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas