NotíciasEntretenimentoMonark critica Moraes e pede emprego após ter contas desativadas nas redes

Monark critica Moraes e pede emprego após ter contas desativadas nas redes

Monark mantém apenas seu canal no Rumble, no momento

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Twitch @flowpodcast

Bruno Monteiro Aiub, youtuber mais conhecido como Monark, acusou Alexandre de Moares, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) de ter censurado seus perfis nas redes sociais, e proibi-lo de "existir comercialmente na mídia".

Na sua participação no podcast Inteligência Ltda., Monark contou como teve seus perfis nas redes sociais bloqueados, ele precisará procurar emprego fora da internet e pediu ajuda para os seguidores que porventura tenham alguma empresa e queiram empregá-lo.

No momento, ele mantém apenas o seu canal no Rumble, plataforma de extrema direita. Mas segundo ele, a plataforma também foi notificada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para desativar seu canal, mas a empresa está lutando contra e ainda não bloquearam o youtuber.  

"O Estado decidiu que eu não posso mais existir na vida pública da internet, então, se o Rumble não conseguir manter o canal, vou ter que procurar outro emprego. Se vocês tiverem uma empresa aí, onde eu possa fazer alguma coisa que não seja mídia, vou estar precisando, viu galera", declarou Aiub.

 "Fui banido de todas as redes sociais que existem. O Estado declarou ilegal qualquer plataforma [hospedar] qualquer tipo de conteúdo vindo de mim", ressaltou.

Monark questionou se Moraes está “lutando contra os malvados antidemocracia” ou se está sendo “vítima de censura”. 

Para finalizar, Bruno afirmou que não teve acesso aos processos que traitaram contra ele, já que as investigações estão sob segredo da Justiça. Ele nega que tenha apoiado intervenção militar ou incitado atos antidemocráticos. "Nunca incitei violência de nenhuma forma", relatou.

Tags

Notícias Relacionadas