NotíciasEntretenimentoModelo se arrepende de concorrer ao Miss Bumbum: "Recebi muitos haters"

Modelo se arrepende de concorrer ao Miss Bumbum: "Recebi muitos haters"

Ela resolveu aceitar o convite como uma forma de ganhar espaço no mercado de beleza brasileiro

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Apontado como um dos concursos de estética mais populares do Brasil, o 'Miss Bumbum' acaba não potencializando a visibilidade de todas as candidatas. Foi o caso da modelo Vanessa Lima, que representou o estado do Maranhão na edição do ano passado. Ela revelou que, inclusive, o evento prejudicou sua profissão.

Com 114 centímetros de quadril, Vanessa topou aceitar o convite visando ganhar espaço no mercado de beleza brasileiro.

“Pensei que, após o concurso, outras portas se abririam para mim, mas não foi bem o caso”, admitiu ela, que mantinha carreira internacional.

“Quando pensei que iria me projetar, vi muitas portas se fecharam para mim”, continuou. “Recebi muitos haters e fui tachada disso e daquilo, como se não fosse profissional da beleza”, complementou.

De acordo com ela, após o Miss Bumbum, muitas pessoas a trataram como ignorante ou até mesmo como prostituta. “Essa forma pejorativa de ser vista dificulta a carreira de qualquer modelo. O concurso, até aqui, só me prejudicou”, detonou Vanessa, que ainda tenta recuperar a imagem.

“Vim do exterior para participar do concurso com o objetivo de abrir portas no mercado brasileiro. Isso ainda não aconteceu, pelo contrário. Então, hoje, evito me associar ao evento para não prejudicar ainda mais a minha carreira”, afirmou.

Tags

Notícias Relacionadas