Mentira? Imagens mostram queda de Thiago Rodrigues em nova versão sobre assalto
Ator teria contado outra versão para a polícia

Foto: Reprodução
O caso do ator Thiago Rodrigues teve novo desdobramento. Após uma semana de investigação, a polícia afirma que o ator caiu sozinho. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV, a delegada descarta que o ex-ator da Globo tenha sido espancado durante um assalto ou tenha se envolvido em uma briga. Imagens divulgadas pela emissora mostram que ele parece se apoiar em uma barraca de feira, após às 5h40 do domingo passado (11), quando tombou na praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
"Posso afirmar que é ele sentado em uma barraca de feira e, de repente, ele tomba para frente e cai", disse a delegada do caso, Bianca Lima. "Ele afirmou ter saído do evento com uma amiga. Essa amiga teria falado: olha Thiago, eu deixei você naquele lugar e você estava bem. Isso já era 5h40", continuou.
De acordo com a CNN, os depoimentos de três pessoas que trabalham em uma feira de antiguidades na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, devem por fim à investigação A emissora localizou o casal que socorreu o ator e eles são categóricos em afirmar que Thiago se machucou sozinho, sem briga ou assalto.
“Ele estava sentado em uma barraca ali na frente com o corpo emborcado, dormindo”, conta o comerciante Ramiro Magalhães, que viu o ator antes do ferimento. Questionado sobre o que ele pensou quando viu o ator, Ramiro disse: “ele logo iria cair. O peso da cabeça iria puxá-lo pra frente e foi o que aconteceu. Ele bateu com a cabeça no chão”.
As imagens de câmeras de segurançaque foram enviadas para a delegacia estão sendo cuidadosamente analisadas pela equipe da delegada Bianca Lima. Com ator caindo sozinho, a investigação deve ser encerrada e o caso arquivado mesmo sem novas testemunhas.