Membros clássicos do Titãs atualizam fotos de perfil e indicam reunião
Possibilidade passou a ser considerada nesta quinta-feira (10), após atuais e ex-integrantes da banda colocarem a foto de perfil nas redes sociais no mesmo padrão

Foto: Reprodução / Instagram
Uma das bandas de maior sucesso do rock nacional, os Titãs podem presentear os seus fãs com a volta da formação clássica do grupo. A possibilidade passou a ser considerada nesta quinta-feira (10), após um movimento sincronizado - como nos velhos tempos - de seus atuais e ex-integrantes.
Os três componentes da formação atual, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, junto com outros quatro que saíram, Arnaldo Antunes, Charles Gavin, Paulo Miklos e Nando Reis, mudaram a foto de perfil nas redes sociais e agora aparecem em imagens no mesmo padrão: retratos em preto e branco em poses similares, alinhados, como nas coreografias do grupo no início dos anos 1980.
Considerando que Arnaldo Antunes deixou a banda em 1992, Nando Reis em 2002 e Charles Gavin em 2010, muitas pessoas poderão ter a oportunidade de pela primeira vez ver todos os integrantes juntos, ou quase todos. O guitarrista Marcelo Fromer morreu em 2001, após ser atropelado por moto.
Neste ano de 2022, a banda celebra 40 anos de fundação. Por isso, fãs passaram a pedir a volta da formação original para comemorar as quatro décadas. Contudo, a expectativa esfriou após alguns integrantes, como Nando Reis, dizer que não cogita uma reunião com os antigos parceiros no momento.
Além disso, os Titãs lançaram em setembro o álbum ‘Olho Furta-Cor’, só com músicas inéditas, num indicativo que Branco, Sérgio e Tony não estavam olhando para o passado. Contudo, parece mesmo que a banda vai relembrar os velhos tempos.