NotíciasEntretenimentoMel Maia é flagrada em clima de romance com Gabigol

Mel Maia é flagrada em clima de romance com Gabigol

A atriz e o jogador de futebol em um evento de rap no Rio de Janeiro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Mel Maia, de 17 anos, foi flagrada em clima de romance com o jogador Gabigol, de 25 anos, durante um evento de rap na noite deste domingo (13). Depois das fotos circularem na Internet, o nome deles foram parar nos assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira (14).

Gabriel Barbosa foi comemorar a goleada do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, por 5 a 0, no ‘Rep Festival’. No jogo, o atacante havia marcado um gol e dado uma assistência. Já no show, apesar da aproximação com a atriz, eles ficaram no 0 a 0, ao menos publicamente.

As fotos foram feitas por pessoas que estavam no local e publicadas no Instagram pela página carioca “Celebs do Rio’. Na legenda, a página dizia: “Parece que o clima estava bem agradável”. 

A postagem recebeu muitos comentários, alguns elogiando o possível casal e outros criticando a diferença da idade entre eles.

Com a repercussão, os internautas também brincaram que Mel Maia está tentando “montar um time de futebol”, se referindo ao relacionamento da artista com os jogadores João Pedro, ex-fluminense e atual atacante do Watford, da Inglaterra, e Jean Lucas, ex-flamengo e atual volante do Mônaco. 

Tags

Notícias Relacionadas