NotíciasEntretenimentoMC Pipokinha para a web após foto com fã que a tatuou na coxa

MC Pipokinha para a web após foto com fã que a tatuou na coxa

Cantora sensualizou no click com a nova arte do rapaz

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

As redes sociais ficaram movimentadas nesta quinta (25), com as imagens da MC Pipokinha e um fã. O rapaz tatuou o rosto da cantora na coxa. Uma coroa na cabeça e uma maquiagem de palhaço faz parte dos detalhes do desenho escolhido pelo jovem. Acabou que a famosa reagiu à homenagem.

O fã da cantora a encontrou nos bastidores de um show e mostrou o desenho. A Pipokinha não só aprovou, como fez fotos posando do lado da perna do rapaz, e me um dos cliques ela fez uma pose ousada. Orgulhosa, ela agradeceu o carinho na postagem em seu feed. “Não tenho fã, eu tenho Pipokets. Melhor que Rexona não te abandona. As PIPOKETTS SÃO MELHOR QUE FÃ . Elas me amam mesmo não concordando com tudo que eu faço me ama com meus defeitos e me ajuda a ser uma pessoa melhor”, escreveu como legenda.

Não há outra palavra que defina isso: CORAGEM”, debochou Daniel. “O que mais choca é saber q ela tem fã kkk achava q era meme”, ironizou Matheus. “Se olhar no fundo da foto dá pra ver a noção indo embora”, criticou Lucas. “O que eu achei? falta de amor próprio…”, escreveu Pedro.

Tags

Notícias Relacionadas