NotíciasEntretenimentoMC Carol solta o verbo e critica Pipokinha: "Cachê de 30 mil e tá chorando?"

MC Carol solta o verbo e critica Pipokinha: "Cachê de 30 mil e tá chorando?"

Veterana e novata do funk feminino dividiram opinião da web sobre assunto

| Autor: Redação
MC Carol solta o verbo e critica Pipokinha: "Cachê de 30 mil e tá chorando?"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após se envolver em mais uma polêmica, dessa vez recebendo sexo oral de uma fã no palco, MC Pipokinha foi alvo de críticas da MC Carol de Niterói. Através das redes sociais, MC Carol foi contra a postura da novata de chorar durante um show e dizer que não é "vagabunda".

Segundo as falas de Carol, Pipokinha "pegou o bagulho mastigado" e contou a própria trajetória como exemplo para a situação. "Comecei cantar p*taria aos 15/16 anos, numa época que na favela a gente só tinha net na lan house. Resumindo: a gente era atacado ao vivo na rua! Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo pra trabalhar me olhava com NOJO, com desdém", relatou.

MC Carol continua contando que foi alvo de diversos ataques, que envolviam, inclusive, supostos envolvimentos com drogas e crimes. "O que eu tive que bater nos outros, que afirmava que eu era isso, aquilo… Tudo por causa do que eu canto", continuou. "Mano quando comecei a cantar p*taria EU ERA VIRGEM kkkkkk Eu não tinha feito NADA! Eu só reproduzia", completou.

Ainda contando a própria história, Carol detalhou que muitos amigos pararam de falar com ela e sua família "virou as costas": "Minha bisavó que me criou falou pra eu esquecer que ela existia na época", compartilhou com fãs.

"Resumindo: eu tinha que sair na mão pra conseguir sair de casa pra trabalhar e na volta era outro inferno. As vezes tinha que dormir na casa da minha vizinha Dona Nel, pra evitar confusão! Ouvi falar dessa mina [MC Pipokinha], tem um mês e ela já está chorando? Vi notícia que tá com cachê de 20/30k e tá chorando???", criticou.

"Pohhh coleguinha, tu pegou o bagulho mastigado!!!! Quem sofreu foi Tati, Cacau, Os bonde femininos, Valeska, Deise tigrona, que ganhava merreca, as vezes nem o da passagem, que fazia a parada por amor! Ta reclamando de que gata?!", alfinetou.

Apesar do desabafo, a opinião de MC Carol dividiu a web. "Amiga, mas assim também é difícil te defender, não é pq ela não foi a percursora que não sofre retaliações e etc. O machismo é esmagador e machuca a todas e todes", escreveu um internauta.

"Gente, mas essa Mc Carol deve rezar toda noite pra der detonada. Jurei que o texto ia ser pra apoiar, mas como sempre não dá pra esperar nada dessa sub", confrontou outro. "Fui num show seu há uns 6 anos, por aí, em Nilópolis. Me diverti muito, ri pra c*ralho dos macacos e tu me tratou super bem quando pedi foto. Na época o hate que tu recebia era absurdo mesmo, mas se não fosse resiliente jamais estaria onde está. Sucesso Carol, tudo de bom pra ti", apiou um terceiro.

Tags

Notícias Relacionadas