Mauricío Meirelles se pronuncia novamente e afirma não ter relação no término entre Julio Cocielo e Tata
Internautas suspeitam de Maurício por conta do quadro Web Bullying

Foto: Reprodução instagram Maurício Meirelles
Apontado como o "responsável" pelo término entre Julio Cocielo e Tata Estaniecki, Maurício Meirelles se pronunciou pela segunda vez acerca do rompimento do agora ex-casal. O humorista é conhecido por realizar brincadeiras nas redes sociais com os perfis de famosos, no quadro "Webbullying", e a postagem de Cocielo está sendo vista como uma "pegadinha" por grande parte do público.
Rapidamente, através do bom humor, Maurício reforçou que não foi ele o responsável por compartilhar o post no Instagram de Julio. "Não fui eu! Não estou fazendo o ‘Webbullying’ com Cocielo. Talvez seja verdade ou uma campanha de Rexona, mas não fui eu”.
No entanto, o grande público continuou acusando o humorista, que precisou novamente ir nas redes sociais explicar o ocorrido. “Quanto a história do Cocielo e da Tata, deixo claro, eu não tenho nada a ver! Eu fiz o vídeo porque muita gente ficou mandando mensagem e, então, falei “não fui eu!”. Em nenhum momento eu brinquei. Eu não tenho nada a ver com isso. Quando você fala uma coisa na internet, as pessoas querem entender outra".
Após muitos anos de sucesso no humor brasileiro, Maurício Meirelles passou a se destacar pelos seus conteúdos nas redes sociais. Carioca, sempre esbanjou velocidade para realizar tiradas inteligentes e criou o quadro Web Bullying, onde utiliza o perfil oficial de famosos, ou até mesmo alguém da plateia, para tirar sátiras enganando os seguidores. O quadro cresceu tanto que ganhou um programa na TV Globo, nas terças-feiras.