NotíciasEntretenimentoMarido de Jojo Todynho fala sobre sexo no casamento: "Duas, três vezes por dia"

Marido de Jojo Todynho fala sobre sexo no casamento: "Duas, três vezes por dia"

Lucas Souza e Jojo Todynho casaram em janeiro deste ano

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O militar Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, fez algumas revelações durante uma brincadeira no Instagram. O esposo da cantora abriu uma caixinha de perguntas e respondeu curiosidades sobre vida sexual com a ex-A Fazenda. 

Um seguidor perguntou se Lucas quer que Jojo emagreça. O militar respondeu: "Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta".

Além disso, Lucas revelou como o romance entre os dois foi iniciado. "Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo... Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada... Homenageava ela mais antes do que agora. Eu tinha muita vontade de pegar ela e, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia. Falei: 'cara, não vou perder essa oportunidade' e a gente ficou. Parecia cena de filme, tudo o que eu estava pensando aconteceu", revelou.
 

Tags

Notícias Relacionadas